Vera Viel é criticada por comentário sobre magreza e se pronuncia no Instagram

Ex-modelo pediu desculpas para quem se sentiu ofendido

Escrito por Redação ,
Apresentadora Vera Viel
Legenda: Apresentadora usou rede social para explicar a situação
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Vera Viel usou o Instagram para se pronunciar após ser criticada por um comentário que deixou na rede social de uma jovem no ano de 2015.

A postagem viralizou, nesta segunda-feira (18), após uma menina compartilhar prints no TikTok. Na postagem, a ex-modelo reforçou a necessidade de ser magra para atuar nas passarelas. 

Nas imagens divulgadas, uma jovem chamada Duda mostrou que costumava postar fotos quando criança e marcar famosos no Instagram para ajudarem com o sonho de ser modelo.

Comentário de Veral Viel sobre alimentação de garota
Legenda: Comentário de Veral Viel sobre alimentação de garota
Foto: Reprodução/Instagram

Em uma das postagens, a menina deixou um comentário dizendo que estava "magra demais" e Vera Viel respondeu: "Precisa ser magra para ser modelo, fofa".

Veja também

Veja pronunciamento de Vera Viel

Em postagem, a ex-modelo falou da responsabilidade sobre o que escreveu e disse: "minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava".

Vera Viel ainda comentou o sentimento de culpa em atrapalhar o sonho de uma criança e pediu desculpas para quem se sentiu ofendido.

"Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável por podar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar. Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser", disse a ex-modelo. 

Assuntos Relacionados