Veja lista de apps e sites com frases e mensagens para Dia dos Namorados

Não sabe exatamente o que dizer para o seu par nesta data especial? Separamos dicas de aplicativos e sites com frases e textos que podem ajudar neste dia 12 de junho

Escrito por Redação ,
dia dos namorados casal
Legenda: Dicas de frases e textos para Dia dos Namorados
Foto: Shutterstock

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer". O trecho da canção interpretada por Roberto Carlos traduz o que muitos passam na hora de demonstrar seus sentimentos. É por isso que, neste Dia dos Namorados, o Diário do Nordeste separou dicas de como encontrar a legenda ideal para declarar todo o amor para o seu par.

Disponibilizamos abaixo uma lista de aplicativos e sites gratuitos onde você pode acessar frases e textos apaixonados. Caso ainda não tenha encontrado o presente ideal, também disponibilizamos algumas dicas de lembranças neste link.

Aplicativos

Mensagens e frases

Frases curtas. Você pode escolher entre diversas formas de amor: para amigos, pais, namorado, filhos. É possível copiar e colar os textos, além de traduzir para o idioma inglês. Disponível para iPhone.

Mensagens prontas

Mensagens curtas. Você consegue personalizar, trocando algumas palavras. Versão Android e iOS.

Mensagens Bonitas e Prontas

O aplicativo oferece uma lista extensa de frases temáticas sobre amor, paixão e sedução. Elas podem ser compartilhadas diretamente nas redes sociais. Disponível para ambas as plataformas

Frases da vida

Neste aplicativo você encontra os mais diversos temas, uma das categorias é elencada como 'Amor'. Apenas versão Android

Sites

Além dos aplicativos, separamos três sites que podem ajudar você a declarar seus sentimentos: Pensador, Mundo das Mensagens e Belas Frases de Amor.

 

Assuntos Relacionados