TV Globo muda programação dos domingos a partir deste fim de semana; confira

Globo Rural e Nordeste Rural começarão mais cedo a partir deste próximo 5 de dezembro

Escrito por Redação ,
Tereza Tavares no estúdio do Nordeste Rural
Legenda: A atração da TV Verdes Mares comandada por Tereza Tavares entrará no ar mais cedo na telinha da Globo
Foto: Arquivo pessoal

A Rede Globo estreia na TV uma grade de domingo diferenciada a partir deste fim de semana. O "Globo Rural", carro chefe do dia, começará mais cedo, às 8h05, mas terminará na mesma hora, 9h25, estendendo sua duração em 15 minutos. 

Nordeste Rural, programa da TV Verdes Mares (TVM), também entrará no ar mais cedo a partir deste domingo (5). Comandado pela jornalista Tereza Tavares, a atração terá início às 6h50, diferentemente do horário de 7h25 anterior. 

Conforme a nova grade da emissora nos domingos, mudam o horário ainda de "Pequenas Empresas, Grandes Negócios", que sai de 7h55 para 7h20 — ganhando 5 minutos a mais de programação —, e a "Santa Missa", comandada por Padre Marcelo Rossi, que sai de 6h25 para 6h. 

Globo Rural

Anteriormente, o programa começava às 8h30. A mudança havia sido adiantada, inclusive, por Nelson Araújo no programa do último dia 28 de novembro. 

"Temos uma boa novidade para você: a partir do domingo que vem, o Globo Rural vai ser um pouco maior, com 1h20min de duração. É mais reportagem, mais matérias de atualidade e mercado, e mais respostas para as suas dúvidas", anunciou o apresentador Nelson Araújo, que comanda o Globo Rural há 31 anos. 

Veja a nova programação da Globo no começo dos domingos:

*A partir de 05/12 

  • 6h - Santa Missa
  • 6h50 - Nordeste Rural 
  • 7h20 - Pequenas Empresas, Grandes Negócios 
  • 8h05 - Globo Rural 
  • 9h25 - Auto Esporte 
  • 10h - Esporte Espetacular 
  • 12h30 - Temperatura Máxima 
Assuntos Relacionados