TV Diário exibe homenagem ao humorista Djacir Oliveira

O programa vai ao ar às 19h20 desta quinta-feira (9)

Escrito por Redação ,
Djacir Oliveira com boneco do Nas Garras da Patrulha
Legenda: Humorista atuava no programa humorístico desde a primeira geração da atração
Foto: Natinho Rodrigues/SVM

A TV Diário exibe, nesta quinta-feira (9), um especial do programa "Nas Garras da Patrulha" em homenagem ao comediante Djacir Oliveira, que morreu na noite desta quarta (8), em Fortaleza, por insuficiência respiratória aguda.

O especial vai ao ar às 19h20. No Ceará, a emissora é transmitida no canal 22.1. 

>> Veja onde assistir à TV Diário de outros estados brasileiros

Na programação, haverá reprise dos quadros protagonizados por ele que fizeram história, além de depoimentos dos humoristas Cléber Fernandes e Ery Soares. 

Veja também

Durante os mais de 20 anos de história do programa, Djacir deu voz a personagens como DoquinhaBeiçudaTatá, Gilda e Chicão. Ele estava no Sistema Verdes Mares desde 1989 e era uma inspiração às novas gerações.

O humorista estava internado no Hospital Gênesis, em Fortaleza.

Veja piada com Djacir e Ery Soares:

"Nas Garras da Patrulha"

Criado em 1987, o programa trouxe, além de Djacir Oliveira, profissionais como Paulo Lélis, Tom Cavalcante, Marcos Belmino, Will Ferrari, Wilson Aguiar, Glice Sales e muitos outros, que, juntos, realizaram a façanha de levar a atração a um reconhecimento nacional.

O humorístico tem, ao longo de sua jornada, extensa lista de personagens: são pelo menos 170. Entre eles, há Tabosa, Tizil, Danduska, Elenilson Júnior, Fresquin, Froxilda Fofolete e Sinira Beiçuda, esta interpretada por Djacir.

Assuntos Relacionados