Tiago Leifert critica Instagram por censura a vídeo de selinho entre Gil e Fiuk no BBB 21

Segundo apresentador, rede social bloqueou conteúdo e retirou crítica dele do ar

Escrito por Folhapress e Diário do Nordeste ,
Apresentador Tiago Leifert
Legenda: O apresentador do reality criticou a atitude do Instagram por meio da própria rede social.
Foto: reprodução/Globo

O apresentador Tiago Leifert alegou ter sido censurado pelo Instagram duas vezes seguidas nesta segunda-feira (26). Na primeira vez, a rede social tirou do ar um vídeo que ele tinha publicado, em que Fiuk e Gil, do Big Brother Brasil (BBB) 21, ficavam pelados, trocavam um selinho e pulavam na piscina.

O apresentador do reality criticou a atitude da empresa por meio do Instagram Stories. "Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada nem de dois homens dando selinho", disse. O bloqueio do conteúdo, conforme descrito pela imagem, teria ocorrido pela publicação conter atividade sexual.

Leifert, então, rebateu a ação da rede social. "Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem". O Instagram, contudo, tirou do ar as críticas feitas pelo apresentador pouco tempo depois. "Os caras censuraram o slide deles me censurando", comentou o apresentador.

"Eles apagaram também a postagem que eu falava mal do Instagram, então vou falar mal de novo. O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito, nem de dois caras pulando na piscina sendo que eles estão se tampando, eles estavam totalmente cobertos", afirmou no Stories.

Em seguida, o apresentador afirmou que o conteúdo seria mostrado na televisão e provocou a rede social. "Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês. Censura de novo, Instagram, vamos lá", completou. Procurado, o Instagram não se manifestou.

Beijo entre Gil e Fiuk

Gil Fiuk comemoraram o retorno do paredão desse domingo (25) pulando sem roupa na piscina da casa. Os brothers tinham prometido, ao longo da semana, que festejariam pelados caso não fossem eliminados. A sister Viih Tube foi escolhida pelo público para deixar o confinamento.

Os dois saíram do quarto do líder sem roupas e sem microfone, trocaram um selinho e pularam na piscina, sob olhares de Camilla, Pocah e gargalhadas de Juliette. A advogada e maquiadora brincou com a situação: "Eu não tô vendo isso, não!" E continuou: "Quem juntou Fiuk com esse povo?"

Assuntos Relacionados