Thaís revela a Ana Maria que faltou autoconfiança no BBB 21 e sofrer ciúmes por Fiuk e Viih Tube

Cirurgia-dentista afirmou que sentimentos por amigos gerou conflitos com Juliette

Escrito por Redação ,
Thaís avaliou relação com participantes do BBB 21 e explicou ciúmes de amigos
Legenda: Thaís avaliou relação com participantes do BBB 21 e explicou ciúmes de amigos
Foto: Reprodução/TV Globo

Em entrevista no "Mais Você", a dentista Thaís décima eliminada com 82,29% dos votos — revelou detalhes da vida no reality para Ana Maria Braga nesta quarta-feira (14). No café da manhã, ela refletiu sobre a passagem no programa e a forma de jogar. Ela justificou a saída da casa à falta de posicionamento e autoconfiança. Ela também revelou ciúmes de Fiuk e Viih Tube

"Estou digerindo a minha eliminação. Quero ver os vídeos para formar a minha opinião, mas digo que faltou autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito...", declarou Thaís.

Veja também

Ana Maria questionou Thaís sobre as diferenças dela no vídeo de apresentação na entrada do programa  e depois da saída. "Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos", explicou a sister.

Relação de ciúmes 

A goiana ainda revelou ter ciúmes de Fiuk e Viih Tube e declarou que o sentimento contribuiu para conflitos com Juliette. Ela não escondeu ser ciumenta e afirmou que precisa tratar o que sente. Sobre a relação com o ator e cantor, com quem teve um início de affair, a dentista declarou que sentiu atração e culpou a falta de uma conversa clara para o esfriamento da relação.

"Talvez se tivéssemos conversado mais desde o início poderia ter sido melhor. Eu imaginava o Fiuk diferente do que conheci, ele me ajudou, me aconselhou e o que eu sentia foi crescendo. Eu sentia que ele fugia, mas, ao mesmo tempo, não dava um ponto final na relação. Não olhei para nenhum outro homem da casa. Entrei no programa com a cabeça de que não me envolveria com ninguém, mas não aguento ficar sem beijar."

Assuntos Relacionados