Thais Carla chama Paulo Gustavo de gordofóbico e é criticada
Recentemente, a dançarina passou por uma cirurgia bariátrica

A dançarina e influenciadora Thais Carla falou pela primeira vez após passar por uma cirurgia bariátrica. Ao comentar o assunto, a artista disse que o humorista Paulo Gustavo, que faleceu de complicações da Covid-19, fazia piadas gordofóbicas.
“O Paulo Gustavo era muito gordofóbico. Todo mundo aqui nesse estúdio já foi. Até eu. Ele fazia ironias, achava que era engraçado. Como eu falei, é uma doença banalizada. As pessoas acham que é só uma palhaçada. Mas é, sim, uma gordofobia”, disse, em entrevista ao Jornal dos Famosos.
Nas redes sociais, internautas não gostaram da crítica de Thais. “Desnecessário falar de alguém que nem aqui está”, disse uma pessoa. “Paulo Gustavo era um gênio do humor e, infelizmente, não está mais aqui! Deixem ele descansar em paz”, pediu outra.
Veja também
A influencer, que foi operada com 170 quilos, também contou na entrevista que já eliminou cerca de 15 quilos após a cirurgia. "A minha decisão de fazer bariátrica não foi pela estética, não foi pela saúde. Foi, principalmente, pelas minhas filhas", afirmou.