Temperatura Máxima de hoje: veja qual filme a TV Globo exibirá neste domingo (7)

O longa-metragem irá ao ar às 12h30, logo após o Esporte Espetacular

Escrito por Redação ,
Peça do filme em que empregadas e patroas caminham umas atrás das outras
Legenda: Viola Davis faz parte do elenco História Cruzadas
Foto: Divulgação

A Temperatura Máxima exibirá, neste domingo (7), o filme "Histórias Cruzadas". O drama irá ao ar às 12h30, logo após o Esporte Espetacular, na TV Globo.

Veja também

O roteiro retrata uma jovem branca aspirante a escritora que se depara com os conflitos raciais ao entrevistar as mulheres negras de sua cidade natal, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca.

No elenco, tem nomes como Viola DavisOctavia Spencer, Emma Stone, Bryce Dallas Howard, Jessica Chastain e  Ahna O'reilly. 

Assista ao trailer 

Sinopse 

O filme é ambietando na pequena cidade de Jackson, em Mississipi, nos anos 1960. A personagem Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora.

Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte.

Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Ficha técnica

  • Diretor: Tate Taylor
  • Elenco: Emma Stone, Bryce Dallas Howard, Viola Davis
  • País de origem: Estados Unidos
  • Ano de produção: 2011
  • Gênero: Drama
  • Classificação: 12 anos
Assuntos Relacionados