Sessão da Tarde de hoje: veja qual filme a TV Globo exibirá nesta sexta-feira (30)

O Terno de 2 Bilhões de Dólares, que tem a ação, a comédia e a ficção como gênero, irá ao ar às 15h, logo após o Jornal Hoje

Escrito por Redação ,
Jackie Chan no filme O Terno de 2 Bilhões de Dólares, que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 30 de julho
Legenda: Simpático chofer decide vestir o paletó do patrão sem saber que ele dá superpoderes a quem o vestir. E ele acaba se envolvendo em uma intriga internacional de espionagem
Foto: divulgação

A Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira (30), exibirá "O Terno de 2 bilhões de Dólares", um filme americano lançado em 2002 que tem a ação, a comédia e a ficção como gênero. O longa-metragem irá ao ar às 15h, logo após o Jornal Hoje, na TV Globo.

Sinopse

Jimmy Tong (Jackie Chan) é o simpático chofer do milionário Clark Devlin (Jason Isaacs), que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza.

Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos, quando decide vestir o paletó do patrão sem saber que ele dá superpoderes a quem o vestir.

E ele acaba se envolvendo em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine (Jennifer Love Hewitt), sua mais nova parceira.

Curiosidades

  1. O filme marcou a estreia de Kevin Donovan na direção;
  2. O ator Bill Murray faz uma pequena participação no longa-metragem. Ele aparece na cena final como um cliente da galeria.

Confira o trailer

Ficha técnica

  • Título original: The Tuxedo
  • Elenco: Jackie Chan, Ritchie Coster, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Debi Mazar, Brian Rhodes
  • Dubladores: Jimmy Tong: Ettore Zuim/ Clark Devlin: Mauricio Berger/ Dietrich Banning: Ronaldo Júlio/ Del Blaine: Andréa Murucci/ Steena: Guilene Conte/ Dr. Simms: Júlio Chaves/ Cheryl: Lina Rossana.
  • Direção: Kevin Donovan
  • Nacionalidade: americana
  • Gênero: ação, comédia e ficção
 
Assuntos Relacionados