Sessão da Tarde de hoje: veja qual filme a TV Globo exibirá nesta quinta-feira (8)

Drama americano irá ao ar às 15h, logo após o Plantão BBB

Escrito por Redação ,
Cena do filme Onde Nasce a Esperança, que vai passar nesta quinta (08) na Sessão da Tarde.
Legenda: Na obra, um ex-jogador de beisebol vê a vida mudar positivamente ao encontrar um amigo que tem síndrome de Donw
Foto: Divulgação

A TV Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta-feira (8) o filme "Onde Nasce a Esperança", um drama norte-americano lançado em 2014. No longa-metragem, que irá ao ar às 15h10, logo após o Plantão BBB, um ex-jogador de beisebol vê a vida mudar positivamente ao encontrar um amigo.

Sinopse

Calvin Campbell, um ex-jogador de beisebol que teve sua carreira interrompida por uma série de problemas pessoais, se vê em um estado de depressão.

A aposentadoria é tida para o ex-atleta como a "primeira morte", e ele terá que encontrar outro caminho para trilhar, já que não poderá mais seguir atuando nas quadras.

Desacreditado da vida, tudo muda quando ele conhece Produce, um jovem com síndrome de Down, atendente do mercado local que ajuda Calvin a sentir novamente inspiração pela vida.

Confira o trailer

Ficha técnica

  • Título original: Where Hope Grows
  • Elenco: Brooke Burns; David Desanctis; Mckaley Miller; Kristoffer Polaha
  • Dubladores Calvin: Nestor Chiesse/ Produce: Thiago Keplmair/ Katie: Agatha Paulita/ Colt: Robson Kumode/ Milton: Raul Ferreira Netto/ Amy: Fatima Noya/ Frank: Alexandre Marconato
  • Direção: Chris Dowling
  • Nacionalidade: americana
  • Gênero: drama
Assuntos Relacionados