Sessão da Tarde de hoje: veja qual filme a TV Globo exibirá nesta quarta-feira (7)

Comédia americana tem Queen Latifah, Jimmy Fallon e Gisele Bündchen no elenco

Escrito por Redação ,
Queen Latifah e Jimmy Fallon em cena do filme Táxi, que vai passar na Sessão da Tarde desta quarta (07).
Legenda: Agente trapalhão e taxista tentam capturar ladras brasileiras que "aterrorizam" o sistema bancário de Nova York
Foto: Divulgação

A Sessão da Tarde desta quarta-feira (7) exibe o filme "Táxi", uma comédia norte-americana lançada em 2004 que tem Queen Latifah, Jimmy Fallon e Gisele Bündchen no elenco.

O longa-metragem mostra as aventuras de um agente trapalhão e de uma taxista que dirige seu "carro envenenado". Juntos, eles tentam capturar ladras brasileiras que "aterrorizam" o sistema bancário de Nova York. 

Sinopse

Andrew "Andy" Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial que, por causa de sua má direção, faz com que uma operação policial termine em acidente.

Depois de ter tido a carteira de habilitação cassada, Andy terá a missão de fazer patrulhamentos pelas ruas de Nova York. Ele ouve através do rádio da polícia um alerta sobre um assalto a banco.

Decidido a recuperar o prestígio perdido, ele resolve prender os bandidos. Mas, para persegui-los, Andy precisa da ajuda de Isabelle "Belle" Williams (Queen Latifah), uma taxista que tirou a carteira de habilitação recentemente.

Belle sonha em se tornar piloto da Nascar, a associação automobilística estadunidense, porém o mais próximo que chega disso é dirigir pela cidade mais populosa dos Estados Unidos.

Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen). "Táxi" irá ao ar às 15h10, logo após o Plantão BBB, na TV Globo.

Veja o trailer

Curiosidades

  1. "Táxi" marcou a estreia da modelo brasileira Gisele Bündchen no cinema;
  2. As cenas externas do filme foram filmadas tanto em Nova York quanto em Los Angeles;
  3. O longa-metragem é um remake de "Táxi - Aventura nas Ruas" (1998).

Ficha técnica

  • Título original: Taxi
  • Elenco: Queen Latifah, Jimmy Fallon, Henry Simmons, Jennifer Esposito, Gisele Bündchen, Ana Cristina de Oliveira
  • Dubladores: Kid: Antônio Akira / Belle: Alessandra Araújo / Brasileiro: Alexandre Balerine / Washburn: Alexandre Marconato / Jesse: Affonso Amajones / Male Cop: Ângela Couto
  • Direção: Tim Story
  • Nacionalidade: americana
  • Gênero: comédia
Assuntos Relacionados