Sessão da Tarde de hoje: veja qual filme a TV Globo exibirá nesta quarta-feira (3)

O longa metragem irá ao ar às 15h, na TV Globo, logo após o Jornal Hoje

Escrito por Redação ,
Cena do filme Dois é Bom, Três é Demais, filme que será exibido pela Sessão da Tarde nesta quarta (03), com Kate Hudson e Matt Dillon
Legenda: Comédia romântica lançada em 2006 que têm Matt Dillon e Kate Hudson como protagonistas
Foto: Divulgação

A Sessão da Tarde exibe, nesta quarta-feira (3), o filme "Dois é Bom, Três é Demais", uma comédia romântica lançada em 2006 que têm Matt Dillon e Kate Hudson como protagonistas. O longa metragem irá ao ar às 15h, na TV Globo, logo após o Jornal Hoje.

Sinópse

Dois é Bom, Três é Demais é uma comédia romântica lançada em 2006 que narra a história de Carl Peterson (Matt Dillon) e Molly Peterson (Kate Hudson) que, logo após o casamento e a lua de mel, passam a morar juntos. Curtindo o lar doce lar, desfrutando a privacidade e outras vantagens da vida a dois, o casal vai do céu ao inferno quando o melhor amigo de Carl, Randolph Dupree (Owen Wilson) é demitido. 

O sem-teto é convidado pelo melhor amigo a morar com os dois recém-casados até conseguir uma nova vaga de emprego. No entanto, ao passar do tempo, a o novo posto de trabalho não surge para o hóspede, e os comportamentos - ingênuos e desencanados, juntos a pequenos acidentes vez ou outra - dele passam a incomodar cada vez mais o casal.

Para completar a situação, o pai de Molly, o multimilionário Sr. Thompson (Michael Douglas) não vê com bons olhos a união da filha e Carl, e tenta sempre que pode diminuir o genro, que atua na empresa dele e tem uma carreira promissora.

Curiosidades

  • O diretor, roteirista, produtor e ator britânico Edgar Wright recebeu a proposta para dirigir "Dois é bom, três é demais", porém não aceitou.
  • A atriz canadense Rachel McAdams e o ator escocês Ewan McGregor foram nomes cogitados para os personagens Molly e Carl.

 

Assuntos Relacionados