Sessão da Tarde hoje: veja qual filme a TV Globo exibe nesta quinta-feira (28)

A obra tem o drama romântico como gênero

Escrito por Redação ,
Cena do filme Romeu e Julieta, que vai passar na Sessão da Tarde desta quinta (28)
Legenda: O longa-metragem irá ao ar às 15h, logo após o Jornal Hoje
Foto: Divulgação

A Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira (10), exibirá "Romeu e Julieta", um filme inglês lançado em 2013 que tem a drama romântico como gênero. O longa-metragem irá ao ar às 15h, logo após o Jornal Hoje, na TV Globo.

Sinopse

A obra conta a história da trágica história clássica de Shakespeare de Romeu Montecchio e Julieta Capuleto, dois adolescentes que se apaixonam perdidamente e decidem ficar juntos. Como suas famílias são rivais e estão em uma eterna guerra, vivem um amor proibido.

Romeu estava pronto para se declarar para Rosalina, por quem era perdidamente apaixonado, porém Julieta acaba roubando o coração dele.

Ela estava prometida a Lorde Paris e, mesmo o detestando, não queria ir contra a vontade da família. O pai de Julieta chamou diversos convidados para um banquete que ele mesmo organizou. Entre eles estava Romeu.

De famílias rivais, Romeu e Julieta veem os seus destinos traçados, e enfrentam todos os obstáculos que surgem no meio do caminho para ficarem juntos.

Mesmo que boa parte do público já saiba o fim, a jornada percorrida pelo casal prende a atenção dos amantes do gênero durante toda a obra.

Confira o trailer

Ficha técnica

  • Título original: Romeo & Juliet (2013)
  • Elenco: Christian Cooke; Hailee Steinfeld; Kodi Smit-Mcphee; Lesley Manville; Paul Giamatti
  • Dubladores: Gustavo Pereira; Jullie; Marcelo Garcia; Marcos Souza; Mariangela Cantu; Mauro Ramos
  • Direção: Carlo Carlei
  • Nacionalidade: inglesa
  • Gênero: drama/romance
Assuntos Relacionados