Resumo de Cara e Coragem: veja o que vai acontecer no capítulo desta sexta (1º)

A novela vai ao ar às 19h40 na TV Globo

Escrito por Redação,

Zoeira
ítalo na novela Cara e Coragem
Legenda: Ítalo convence Jonathan a voltar com ele para o Rio
Foto: Reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (1º) da novela 'Cara e Coragem', que vai ao ar às 19h40 na TV Globo, Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan.

Resumo de 'Cara e Coragem' de hoje, sexta-feira (1º)

Martha pede para Vini descobrir onde Jonathan está hospedado e o paradeiro do cientista na cidade praiana. Danilo manda Bob embora do jantar ao saber que Pat pode reconhecê-lo.

Regina nota vários documentos sobre o caso de Clarice na mesa de Paulo. Anita tem um pesadelo com Clarice. Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan.

Danilo convence Duarte a assinar alguns documentos para ele, mas não explica o objetivo. Paulo conta para Marcela sobre sua conversa com Regina.

Chiquinho cai de uma escada, e Moa o leva para o hospital. Regina depõe na delegacia. Pat leva o contrato para Moa assinar e se desespera ao saber do acidente de Chiquinho. Ítalo convence Jonathan a voltar com ele para o Rio. Pat e Moa se beijam.

Que horas começa Cara e Coragem hoje?

A novela 'Cara e Coragem' vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn