Remake de 'Rebelde' tem primeiro teaser oficial divulgado pela Netflix; confira

Elenco aparece nos corredores da Elite Way School cantando a música tema de sucesso

Escrito por Redação ,
Atriz de rebelde em primeiro teaser da série
Legenda: Série estreia em 2022 no serviço de streaming
Foto: Reprodução/YouTube

O remake da série adolescente de sucesso "Rebelde", que chega à Netflix em 2022, teve seu primeiro teaser oficial divulgado neste sábado (25). O serviço de streaming publicou a prévia durante o evento Tudum, onde a plataforma anunciou novidades para os assinantes.

Confira o teaser de "Rebelde"

No vídeo, alguns dos atores principais do elenco cantam a música tema da série "Rebelde" enquanto andam pelos corredores do Elite Way School.

Veja também

Brasileira no elenco

A Netflix divulgou a primeira foto da série nessa última quarta-feira (22). Ainda não há data de estreia para a produção.

nova versão de Rebelde será estrelada pelos atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio (do remake de Chiquititas).

A produção do folhetim ficará a cargo da Woo Films e da Propagate.

Versões de "Rebelde"

Apesar de o Brasil ter realizado uma versão própria, produzida pela Record TV, a versão mais popular no País foi a mexicana, a qual originou o grupo RBD, com Anahí, Dulce María, Maite Perroni,  Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann.

Veja também

A trama argentina, porém, também originou um grupo musical, o Erreway. Ainda de acordo com a publicação, o conjunto lançou três álbuns, estrelou um filme e fez turnês internacionais enquanto esteve em atividade, entre 2002 e 2004. Em 2006, o grupo se reuniu para uma turnê na Espanha.

Assuntos Relacionados