Rainha Elizabeth oferece R$ 11 mil por mês a novo profissional de serviços gerais

Candidato selecionado terá direito à moradia no palácio, bem como a todas as refeições no local

Escrito por Redação ,
Rainha Elibabeth
Legenda: No período de treinamento com os demais integrantes da equipe, o candidato fará testes de inglês e de matemática, e aprenderá os devidos cuidados com as chamadas "peças de valor inestimável" do palácio
Foto: AFP

O "staff" da Rainha Elizabeth, 94, anunciou que a família real britânia está à procura de um novo profissional de serviços gerais para compor o time de limpeza e manutenção do Castelo de Windsor, onde ela vive com o marido, Príncipe Philip, 99. O salário oferecido é de, aproximadamente, R$ 11 mil por mês (o equivalente a 19 mil libras por ano), e o candidato selecionado terá direito à moradia no palácio, bem como a todas as refeições no local.

A pessoa trabalhará durante período integral, o que na Inglaterra significa seis horas por dia, e passará a maior parte do tempo no Castelo de Widsor. No entanto, também poderá ser solicitado em outros imóveis da família real britânica.

Veja também

De acordo com as regras estabelecidas pelo "staff" da Rainha Elizabeth, o candidato que for escolhido na seleção passará por um treinamento de 13 meses com a equipe de limpeza e manutenção do palácio. A contratação efetiva acontecerá quando atingir um "padrão excepcional".

Requisitos exigidos

Sobre os requisitos exigidos para compor o time, a família real britânica quer que as pessoas tenham mentes práticas, com grande atenção a detalhes, e que busquem sempre pelos mais altos padrões.

No período de treinamento com os demais integrantes da equipe, o candidato fará testes de inglês e de matemática, e aprenderá os devidos cuidados com as chamadas "peças de valor inestimável" do palácio.

Assuntos Relacionados