Quem saiu do No Limite ontem? Veja como foi a votação desta terça (5)

Andréa foi a última eliminada do reality show

Escrito por Redação ,
Andréa última eliminada de No Limite 2022
Legenda: Agora, restam 5 pessoas na corrida pelo prêmio de R$ 500 mil
Foto: Divulgação/Globo

Andrá foi a última eliminada de "No Limite 2022" nesta terça-feira (5). A participante da Tribo Estrela foi a mais votada entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação.

O grupo precisou passar pela berlinda, votando entre si, após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 5 pessoas na corrida pelo prêmio de R$ 500 mil. A grande final do programa acontece na próxima quinta-feira (7).

O episódio ainda exibiu a repercussão da saída de Flávia, da Tribo Estrela, a 18º eliminada do reality.

PROVA DO PRIVILÉGIO

A Prova do Privilégio desta terça exigiu dos participantes bastante equilíbrio. Já na primeira etapa, dois foram eliminados. Na segunda parte, eles atravessaram um obstáculo, se equilibrando sobre uma corrente, segurando uma corda.

Charles, o vencedor, ganhou um banquete com hambúrguer, batata frita e refrigerante.

PROVA DA IMUNIDADE

Na Prova da Imunidade, os participantes tiveram que enfrentar o desafio de pulsos e pernas amarrados em um tronco. Eles precisaram atravessar uma trave de equilíbrio, correr para encontrar um baú e liberar o combustível para acender uma chama.

Clécio foi o mais ágil e conquistou a primeira vaga na final do reality.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

 

Assuntos Relacionados