Quem ganhou a Casa de Vidro do BBB 23? Veja resultado
A nova edição estreia na próxima segunda-feira (16)
A votação da Casa de Vidro do BBB 23 foi encerrada nesta quinta-feira (12), e os participantes Gabriel e Paula foram os escolhidos para ingressar no reality show. A nova edição estreia na próxima segunda-feira (16).
Veja também
A dinâmica começou na terça-feira (10) com a estrutura montada em shopping no Rio de Janeiro. O público teve que escolher um homem e uma mulher para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Paula e Gabriel foram a dupla preferida entre os leitores na enquete elaborada pelo Diário do Nordeste.
Os nomes dos participantes confirmados, dos grupos Pipoca e Camarote, também serão divulgados nesta quinta-feira. O anúncio será feito ao longo do dia, nos intervalos da programação da TV Globo.
Abaixo, relembre o perfil dos participantes da Casa de Vidro escolhidos para entrar no BBB 23.
Quem ganhou a Casa de Vidro do BBB 23
Paula
Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.
Destacou como características próprias a alegria e o jeito brincalhão. Tagarela, Paula revelou que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Disse ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”. Não gosta de gente que reclama de tudo. Contou, ainda, ser uma amiga leal e justa. Se mexerem com quem gosta, vira “bicho”. Ao mesmo tempo, considera-se gentil, carinhosa e doce. Disse que se encanta e se deslumbra muito fácil com as coisas e ama se conectar com as pessoas.
A sister não esconde que seu objetivo com o BBB é ganhar dinheiro. No passado, se contentaria com a experiência de participar do programa, mas hoje o reality é uma competição valendo tudo ou nada. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, declara.
Gabriel
Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.
Considera-se mais caseiro e não é muito de balada; prefere curtir momentos na praia e com a família. Revelou ser vaidoso e gostar muito de tatuagens. Conta ser bem centrado e um tanto chato com organização. No convívio, pequenas coisas o incomodam. Ele disse que não é do tipo que gera atrito desnecessariamente; prefere evitar, mas entregou que não se esconde de um embate. Em uma discussão, afirmou que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento.
Candidato a entrar na casa mais vigiada do Brasil, Gabriel tem um objetivo claro: ganhar o prêmio para investir na carreira. “Quero entrar para ficar rico, milionário”, destaca ele, que não almeja ficar famoso após o programa.