Quem foi eliminado de No Limite 2022? Veja como foi a votação hoje (12/05)

Integrante da tribo Lua foi o mais votado para deixar a competição por R$ 500 mil

Escrito por Redação ,
Camila eliminada de No Limite
Legenda: Agora, restam 20 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality
Foto: Reprodução/Gshow

Camila foi a quarta eliminada de "No Limite 2022" nesta quinta-feira (12). A participante da tribo Lua foi a mais votada entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação. 

O grupo teve de passar pela berlinda, votando entre si, após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 20 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality e o prêmio de R$ 500 mil.

Veja também

Essa foi a segunda eliminação da semana, no novo formato adotado nesta 6ª temporada, em que saem dois por semana. A próxima eliminação acontece na terça-feira (17).

Prova do Privilégio

Prova do Privilégio No Limite 2022
Foto: Reprodução/Globo

A Prova do Privilégio desta quinta foi composta de diversas fases, incluindo a agilidade dos participantes em atividades como remo, nado, montagem de peças e passagem de obstáculos.

Lua, a tribo vencedora, colocou em prática a melhor estratégia e levou para o acampamento a quantidade maior de alimentos.

Prova da Imunidade

Prova da Imunidade No Limite 2022
Foto: Reprodução/Globo

Na Prova da Imunidade, os participantes precisaram sustentar cubos no alto de uma parede e conectá-los entre si  sem deixá-los cair.

A tribo Sol fez o melhor tempo e foi a vencedora, garantindo a imunidade e escapando do Portal da Eliminação.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados