Que horas começa o BBB 22 hoje, segunda-feira (24)? Confira

Edição deve ter o tradicional "Jogo da Discórdia"

Escrito por Redação ,
big brother brasil hoje
Legenda: Confinados participarão do "Jogo da Discórdia"
Foto: Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil (BBB) 22 desta segunda-feira (24) começa às 22h25, na TV Globo, logo após a exibição da novela "Um Lugar ao Sol".

O 8º episódio do programa contará com o tradicional "Jogo da Discórdia" sob o comando ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt. 

A transmissão do reality show seguirá até as 23h30, quando a emissora exibe o filme "O Falcão Manteiga De Amendoim", na Tela Quente. 

Veja também

Primeiro paredão

Nesse domingo (23), os confinados formaram a primeira berlinda da edição. Naiara Azevedo, Luciano e Natália disputam nesta terça-feira (25) a preferência do público. Jade Picon também havia sido indicada pela casa, mas acabou escapando do paredão após vencer a prova bate e volta. 

Vote na enquete:

inter@

Como assistir ao BBB 22?

O público pode assistir à casa mais vigiada do Brasil na TV Globo em todo território nacional, por meio das emissoras afiliadas e também pelo aplicativo Globoplay. A transmissão com câmeras 24h ao vivo é feita por serviços de streaming.

No pay-per-view, os telespectadores também podem assistir à programação nas TVs por assinatura.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados