Protagonizada por Jenna Ortega, série 'Wandinha', de 'A Família Addams' ganha teaser; assista

A série mostrará Wandinha tentando dominar suas habilidades psíquicas e também estudando na universidade Nevermore Acadeemy

Escrito por Redação ,
Wandinha de a família addams
Legenda: Jenna Ortega dá vida à icônica personagem da família Addams
Foto: Reprodução

O primeiro trailer de "Wandinha", nova série da Netflix inspirada na personagem de "A Família Addams", e protagonizada por Jenna Ortega ("Você" e "Pânico 5"), ganhou o primeiro teaser nesta segunda-feira (6). A produção será uma "comédia de amadurecimento", segundo indicou Tim Burton, diretor da trama. 

"A Netflix lamentavelmente apresenta mais uma série da mente alucinante de Tim Burton", divulgou o perfil brasileiro da plataforma de streaming. 

Assista ao trailer de 'Wandinha'

A série mostrará Wandinha tentando dominar suas habilidades psíquicas e também estudando na universidade Nevermore Academy.

Ela também deve desvendar uma onda misteriosa de assassinatos que aterroriza a idade e está envolvida com um mistério sobrenatural que envolveu Mortícia e Gomez Addams, seus pais, há 25 anos. 

O seriado terá uma participação especial de Christina Ricci, a Wandinha original do filmes live-action de "A Família Addams".

Produção 

Dirigida e produzida por Tim Burton, o seriado é roteirizado por Alfred Gough e Miles Millar, a dupla criadora de "Smallville".

O elenco conta ainda com: Catherine Zeta Jones e Luis Guzmán como Morticia e Gomez Addams, Gwendoline Christie, Thora Birch, Riki Lindhome, Jamie McShane, Hunter Doohan, Georgie Farmer, Moosa Mostafa, Emma Myers, Naomi J. Ogawa,Joy Sunday, Percy Hynes White.

Assuntos Relacionados