Previsão do signo de Virgem para hoje, 7 de abril

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Hoje a Lua ingressa em Peixes, o que nos ajuda a equilibrar nossos impulsos, que têm se expressado de forma enérgica. Devido à presença de três planetas em Áries, estamos mais propensos a tirar satisfação e a não querer ‘levar desaforo para casa’, o que pode ser prejudicial porque nos impele a direcionar a nossa energia para discussões que não agregam em nada. As energias piscianas nos ajudam a ter mais empatia com o outro, até mesmo para perceber que não vale a pena criar conflitos para apontar as limitações de outra pessoa. Nesses casos, o mais interessante é perceber o motivo que te levou a sentir-se tão incomodado antes de expressá-lo, porque muitas vezes aquilo que julgamos no outro é referente a um traço da nossa própria personalidade que não nos agrada e que não conseguimos integrar de forma saudável. Após essa reflexão você está mais apto para comunicar aquilo que te magoou e explicar que você não gostaria que se repetisse, sem haver algum tipo de desentendimento.

Signo de Virgem hoje


A conjuntura astrológica atual impulsiona a sua autoconfiança e te faz sentir mais preparado e motivado para correr atrás dos seus objetivos. Isso pode ser muito bem aproveitado no seu trabalho e mesmo nas relações pessoais, mas você deve ter cautela para não tomar atitudes egoístas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.