Previsão do signo de Virgem para hoje, 4 de maio

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje a Lua continua em Aquário, despertando a criatividade e configurando um contexto propício para demonstrar todo o seu valor no trabalho. Por outro lado, é importante lembrar de ter mais tato ao se expressar, porque as energias aquarianas e a quadratura que está se formando entre o Sol e Saturno pode fazer com sejamos diretos demais, o que acaba gerando discussões. Além disso, a Lua está formando um aspecto tenso com Vênus, que é o astro regente das nossas relações afetivas, o que faz com que tenhamos dificuldade em demonstrar nossos sentimentos, além de nos deixar mais irritados e angustiados. Nesse momento, desilusões amorosas podem vir à tona, como a descoberta de alguma mentira ou a ocorrência de conflitos graves, envolvendo algum assunto que te faça questionar o futuro do seu relacionamento. Para os solteiros, esse não é um bom momento para se aproximar de alguém, porque além das quadraturas tensas que marcam os próximos dias, o movimento de Plutão retrógrado que se iniciou semana passada marca um período de transformações intensas, e você pode aprender mais sobre si mesmo caso não tenha que se preocupar com outra pessoa.

Signo de Virgem hoje

O posicionamento da Lua em Aquário te auxilia a ter uma visão de futuro mais clara, principalmente em se tratando dos seus objetivos profissionais. Por isso, aproveite esse momento para refletir sobre quais os próximos passos que você deve tomar, para alcançar o que almeja. Lembre-se de ter cuidado com grosserias.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.