Previsão do signo de Virgem para hoje, 4 de julho

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Começar a segunda-feira com o posicionamento da Lua em Virgem é especialmente benéfico para a nossa vida profissional, já que as influências desse signo nos auxiliam a a realizar nossas tarefas com mais desenvoltura e praticidade.

Por esse motivo, uma dica interessante é que você organize sua rotina e cultive o hábito de manter uma agenda, para que consiga equilibrar os seus compromissos de acordo com as suas necessidades. Lembre-se que, fazendo um planejamento e criando o costume de seguí-lo, você se sente mais satisfeito consigo mesmo e consegue aproveitar os momentos de lazer sem culpa.

Durante a estadia da Lua em Virgem (até amanhã no fim do dia), tenha cuidado para não se fechar emocionalmente.

Signo de Virgem hoje


Além da presença da Lua no seu signo, a conjunção que está acontecendo entre Vênus e Urano hoje incita uma postura mais independente, que pode te levar a se afastar das pessoas que você convive, caso não estejam se dando bem ultimamente. Porém, um diálogo aberto pode ajudar a amenizar essa situação.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.