Previsão do signo de Virgem para hoje, 31 de julho

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Neste sábado, após uma semana bem intensa e desafiadora, a Lua irá transitar por Touro durante todo o dia, o que nos ajuda a relaxar e buscar conforto. A Lua cheia que nos influenciou no início da semana pode ter trago muita aceleração e angústia, nos mostrando a necessidade de movimentar e renovar áreas da nossa vida.

Porém, com a nova fase lunar que acontece hoje, somos convidados a nos recolher para descansar e nos permitir respeitar nosso próprio corpo. Muitas vezes, os sintomas físicos que atrapalham o seu dia a dia estão te mostrando a maior necessidade de dar atenção a si mesmo(a). É preciso lembrar também que a saúde física está muito atrelada à saúde mental, e dores como nas costas ou enxaqueca podem ser resultado de estresse.

Por isso, é extremamente importante cuidar de si mesmo(a) nesse fim de semana e lembrar que você não precisa e nem deve ficar provando a sua própria produtividade. Faça as suas tarefas em um ritmo mais calmo para respeitar sua mente e seu corpo.

Amor

Os virginianos tendem a ser pessoas muito exigentes e, por isso, tendem a tentar controlar tudo e todos que envolve a sua vida. O encontro entre a Lua e Urano pode te levar a encarar que isso não é humanamente possível. Perante a algo que você não pode mudar, o único controle possível é sobre suas próprias reações.

Carreira

A presença da Lua em Áries intensifica qualquer problema que aconteça no trabalho, sendo necessário ter cuidado para não fazer ‘tempestade em copo d’água’. Para conseguir resolver essas situações, é preciso ter flexibilidade para encontrar novas formas de fazer algo dar certo, o que só é possível quando você está emocionalmente controlado(a).

Dinheiro

Esse é um bom momento para explorar seus dons, atrair uma graninha extra e incrementar seus recursos. A presença do Sol em Leão evidencia a sua criatividade e a sua motivação estará intimamente ligada às chances de melhoria salarial.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.