Previsão do signo de Virgem para hoje, 29 de junho

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Ontem a Lua entrou na fase nova enquanto estava transitando pelo signo de Câncer. Esse é um dos momentos mais esperados do mês, já que essa fase lunar é famosa por proporcionar novos começos e oportunidades que trarão resultados a longo prazo, nos ajudando a renovar nossas energias e nos impulsiona a criar novos projetos. Porém, outra necessidade evidenciada por essa lunação é a de descansar, porque os últimos dias foram turbulentos para todos nós, principalmente no âmbito profissional. Além disso, os trânsitos deste momento podem desencadear algumas reviravoltas que despertam inseguranças e conflitos gerados por falhas na comunicação e por uma visão idealizada do outro, que nos faz enxergar apenas aquilo que desejamos, ignorando o que não queríamos que fosse verdade.

Signo de Virgem hoje


A Lua nova em Câncer te convida a encarar a vida com mais sensibilidade. Você sempre está cercada de responsabilidades, mas precisa lembrar-se que essa não é sua única prioridade na vida. Aproveite o momento para se reconectar com seus amigos e familiares. Nos relacionamentos afetivos, você precisa expor melhor seus sentimentos.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.