Previsão do signo de Virgem para hoje, 28 de novembro

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

No sábado (28), a Lua entrou na fase minguante indicando um momento propício para fazer uma mudança nos velhos hábitos, para nos organizar melhor e para fechar ciclos. A Lua minguante em Virgem é um dos acontecimentos que mais marca essa semana do ponto de vista profissional, já que essa fase lunar é relacionada ao momento em que colhemos aquilo que foi plantado na última Lua nova e crescente. Os desafios que podem surgir nesse momento são situações que podem nos ajudar a identificar os pontos que precisam ser aprimorados. A influência do Sol em Sagitário nos leva a entender que a liberdade deve ser um dos fundamentos de uma relação saudável. Por isso, as pessoas que estão vivendo algum conflito no relacionamento podem acabar se irritando facilmente com pequenas coisas.

Signo de Virgem hoje

A presença da Lua no seu signo faz com que você se sinta melhor emocionalmente, acalmando os sentimentos que estão aflorados nos últimos dias. Aproveite para analisá-los com racionalidade, mas sem tentar reprimir essas emoções, porque elas têm o propósito de mostrar algo em si mesmo que precisa de evolução.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.