Previsão do signo de Virgem para hoje, 27 de julho

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Hoje a Lua em Peixes forma uma conjunção com Netuno, que é o planeta regente deste signo, às 17 horas. Um pouco mais tarde, a Lua também forma um sextil com Plutão em Capricórnio, favorecendo um posicionamento mais responsável.

As energias piscianas não devem ser aproveitadas apenas para sonhar mais e para dar ouvidos à criatividade e à intuição, mas também para direcionar essas inspirações para, de fato, gerar transformações em nossas vidas. Aproveite esse momento para pensar no que realmente te inspira na vida e se entregar a isso, buscando ter mais assertividade para perseguir seus anseios. Desde a última sexta-feira (23), quando aconteceu a Lua cheia em Aquário, algumas situações estão se evidenciando e demandando maior atenção.

Tente não ficar racionalizando demais os pensamentos que estão surgindo, porque tentar prever todos os cenários possíveis apenas faz com que você que perdido em meio a dúvidas e não tome atitudes assertivas, em relação ao que você deseja conquistar.

Amor

Hoje à noite Mercúrio (planeta regente de Virgem) ingressa em Leão, despertando sua criatividade e disposição para fazer as coisas acontecerem. Por isso, é importante dar ouvidos à sua intuição e ter coragem para colocar em prática as ideias inovadoras que estão vindo à tona. Não deixe que o medo de julgamentos te impeça de seguir seus sonhos.

Carreira

Tenha cuidado com oportunidades que parecem boas demais, porque o posicionamento do seu planeta regente em Leão pode fazer com que você se sinta atraído(a) pela luxúria e pela ganância.

Dinheiro

Hoje às 10:30 a Lua em Peixes forma uma oposição com Vênus em Virgem, que nos convida a organizar melhor sua vida financeira e a identificar aquilo que tem te prejudicado e impedido a sua evolução.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.