Previsão do signo de Virgem para hoje, 26 de setembro

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Como Mercúrio está prestes a começar a retrogradar, nós já estamos sendo influenciados pelas energias desse trânsito. Quando o planeta da comunicação começa a ‘caminhar para trás’ do ponto de vista da Terra, todos os meios de troca de informações são afetados e até mesmo os meios de transporte físico, já que a retrogradação também é sinônimo de imprevisibilidade.

Como a Lua está transitando por Gêmeos desde ontem a noite, é normal estar se sentindo mais ansioso, como se os pensamentos estivessem acelerados. É muito importante aproveitar esse domingo para fazer atividades que te distraiam e proporcionem relaxamento mental, para que a semana não comece com esse ritmo automático de cumprir demandas.

É preciso estar atento às necessidades da mente e do corpo nesse momento, para que essas coisas não se acumulem e cheguem ao ápice devido à influência de Mercúrio retrógrado, que nos mostra as áreas da nossa vida que precisam de mais atenção.

Signo de Virgem hoje

Nesse momento em que Mercúrio (planeta regente de Virgem) começa a retrogradar, você precisa parar para analisar os padrões de comportamento que não estão mais sendo benéficos para a sua vida. Siga em frente com tudo que já está funcionando, mas saiba desapegar do que tem te impedido de alcançar seu potencial.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.