Previsão do signo de Virgem para hoje, 25 de junho

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Hoje a Lua encontra Urano em Touro, o que pode nos ajudar a alinhar nossos sonhos à realidade prática. Muitas vezes, enxergamos os sonhos como coisas distantes de nós, que são difíceis demais para se tornarem realidade. Mesmo que de forma inconsciente, isso parte do princípio de que você mesmo não tem capacidade suficiente para alcançar esse objetivo. Na verdade, o que acontece é que muitas vezes não estamos dispostos a arriscar, a fazer as mudanças necessárias. Além disso, o Sol em Câncer amplifica a sensibilidade e pode criar uma certa dualidade entre o apego e a necessidade de espaço para ser você mesmo e se conhecer melhor. O processo de autoconhecimento é essencial para que possamos lidar melhor com os desafios diários da melhor forma possível. Por isso, o processo de compreender nossos próprios pensamentos e sentimentos deve ser contínuo, mesmo quando estamos vivendo uma vida agitada, seja por causa do trabalho ou dos relacionamentos que demandam mais tempo e energia.

Signo de Virgem hoje


O movimento de Saturno retrógrado, enquanto o Sol transita por Câncer, pode fazer com que você fique mais mal humorado, porque as reflexões que vêm à tona trazem lembranças delicadas. Reflita sobre a influência de traumas passados nas atitudes que você está tomando agora.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.