Previsão do signo de Virgem para hoje, 22 de junho

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje o dia começa de forma mais animada, com o ingresso da Lua em Sagitário logo de manhã. Os trânsitos astrológicos que aconteceram nos últimos dias nos deixaram mais emotivos e até mesmo pessimistas, porque os sentimentos estavam à flor da pele e qualquer situação pareceu ser mais desafiadora que o normal. Por isso, é importante aproveitar as energias sagitarianas para recuperar o ânimo e fazer coisas que te fazem sentir bem, seja começar o dia com uma atividade física ou ter um momento de lazer com as pessoas que moram com você. Uma dica interessante para hoje é fazer algo diferente da sua rotina, como jogar um jogo de tabuleiro, fazer algo ao ar livre (como uma corrida, um piquenique ou alguns minutos de yoga). Além disso, hoje Mercúrio retrógrado chega ao fim e esse astro volta a transitar normalmente, trazendo alívio na confusão mental que estamos experienciando. Porém, os efeitos desse fenômeno ainda são percebidos por aproximadamente mais dez dias, devido ao que é chamado de sombra pós-retrogradação.

Signo de Virgem hoje

Os virginianos podem se sentir mais ansiosos e explosivos quando a Lua está transitando por Sagitário, porque a energia de expansividade e de liberdade desse signo é oposta à rigidez e conservadorismo de Virgem. É importante questionar seus preconceitos e estar aberto a novas experiências que podem mudar a sua forma de ver o mundo.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.