Previsão do signo de Virgem para hoje, 20 de agosto

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Durante essa noite a Lua ficou fora de curso e só voltou a transitar normalmente após as 5:50, quando ingressou em Aquário. É comum que você tenha sentido dificuldades para dormir durante essa noite por estar pensando demais, ou até mesmo ter sonhos inquietantes. Apesar disso, o trânsito da Lua por Aquário pode trazer influências positivas principalmente para o trabalho, te ajudando a pensar ‘fora da caixa’ para lidar com os problemas do dia a dia. É preciso ter atenção às situações que estão se desenrolando nesse momento, porque a Lua cheia que acontece no domingo(21), ainda nesse signo, serve para iluminar o que você está vivendo, trazendo mais clareza mental. Porém, para isso é preciso ter a coragem de encarar aquilo que não é agradável, sejam sentimentos, situações ou pessoas. Para que isso seja resolvido e você possa seguir em frente nessa nova fase lunar, esteja atento aos sinais que os astros estão mandando nesse momento.

Signo de Virgem hoje

Por mais que você não seja uma pessoa que goste de se expor, a presença de Vênus em Libra desperta uma maior necessidade de comunicação em seus relacionamentos. Lembre-se que em uma conversa madura e enriquecedora os sentimentos de ambas as partes devem ser respeitados.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.