Previsão do signo de Virgem para hoje, 19 de maio

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua, que ingressou no signo de Capricórnio ontem, forma uma quadratura com Quíron em Áries, o que indica que alguma ferida emocional pode vir à tona neste momento. É preciso ter cuidado para não reagir de forma explosiva, porque a Lua também está formando uma quadratura com Vênus em Áries, e isso tende a nos deixar mais impulsivos. Para lidar melhor com toda essa energia que é despertada pela influência ariana, podemos direcionar nossos esforços para cumprir os compromissos de forma mais dinâmica. Apesar dos aspectos desafiadores, a Lua também está formando uma angulação favorável com Urano, o que ativa a nossa imaginação para colocar mais criatividade em nosso dia a dia.

Signo de Virgem hoje


A presença da Lua em Capricórnio costuma ser benéfica para os nativos de Virgem, mas a retrogradação de Mercúrio está causando uma sensação de confusão mental que tende a atrapalhar no trabalho. Por isso, tenha cuidado para que o seu mau humor não acabe apenas piorando a situação.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.