Previsão do signo de Virgem para hoje, 14 de maio

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Hoje a Lua entra no signo de Escorpião e nos desafia a manter o controle emocional, porque esse signo amplifica tudo aquilo que estamos sentido. É preciso ter cuidado para não ficar criando teorias mirabolantes, pensando em tudo que pode dar errado. Também é muito importante entender que nem tudo aquilo que sentimos é uma verdade absoluta. Além da possibilidade de ser apenas uma emoção passageira, também pode acontecer de você ter mal interpretado a situação que desencadeou esses pensamentos. A retrogradação de Mercúrio tem dificultado os processos comunicativos e gera a necessidade de sermos mais pacientes e compreensivos para dialogar.

Signo de Virgem hoje


Mercúrio é o planeta regente de Virgem, e, por isso, o trânsito desse astro te afeta diretamente. Quando ele está caminhando para trás, acontece um embate interno que evidencia os seus sentimentos de forma desagradável. Tenha cuidado com as palavras que você usa para se expressar, para não magoar outra pessoa.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.