Previsão do signo de Virgem para hoje, 12 de janeiro

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Nesta quarta-feira a Lua continua transitando por Touro, ficando fora de curso apenas a partir das 17 horas. Passando pelos últimos graus deste signo, a Lua forma vários aspectos favoráveis hoje, principalmente para resolver questões relacionadas à vida financeira. Logo no início do dia, a Lua forma um sextil com Netuno, o que desperta nossa sensibilidade e a criatividade, que podem ser utilizadas para lidar com o trabalho de forma inovadora e intuitiva. Nesse momento, somos levados a buscar mais sentido em tudo aquilo que fazemos diariamente. Portanto, reflita sobre a importância das pequenas tarefas que você cumpre - sejam elas profissionais ou pessoais. Quando as coisas se tornam muito automáticas, acabamos nos sentindo sobrecarregados. Por outro lado, quando enxergamos propósito em nossas ações e escolhas, nos tornamos mais contentes com a rotina.

Signo de Virgem hoje


O trígono que se forma entre o Sol em Capricórnio e a Lua em Touro hoje, ainda pela manhã, configura um ótimo momento no trabalho. Aproveite o foco e a determinação que são despertados por esse aspecto para buscar soluções práticas para os desafios que você está enfrentando no trabalho. Não perca tempo buscando culpados ou se lamentando caso algo não saia de acordo com o esperado.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 
Assuntos Relacionados