Previsão do signo de Touro para hoje, 7 de abril

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Hoje a Lua ingressa em Peixes, o que nos ajuda a equilibrar nossos impulsos, que têm se expressado de forma enérgica. Devido à presença de três planetas em Áries, estamos mais propensos a tirar satisfação e a não querer ‘levar desaforo para casa’, o que pode ser prejudicial porque nos impele a direcionar a nossa energia para discussões que não agregam em nada. As energias piscianas nos ajudam a ter mais empatia com o outro, até mesmo para perceber que não vale a pena criar conflitos para apontar as limitações de outra pessoa. Nesses casos, o mais interessante é perceber o motivo que te levou a sentir-se tão incomodado antes de expressá-lo, porque muitas vezes aquilo que julgamos no outro é referente a um traço da nossa própria personalidade que não nos agrada e que não conseguimos integrar de forma saudável. Após essa reflexão você está mais apto para comunicar aquilo que te magoou e explicar que você não gostaria que se repetisse, sem haver algum tipo de desentendimento.

Signo de Touro hoje


Os taurinos, apesar de serem os mais sensíveis entre os signos de Terra, tendem a ter dificuldades em expressar suas emoções verdadeiramente, o que pode acabar criando uma barreira que te impede de ter conexões reais com as pessoas que se relaciona. Sabendo disso, aproveita a presença da Lua em Peixes para demonstrar seu carinho.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.