Previsão do signo de Touro para hoje, 5 de julho

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Hoje o Sol, que está em Câncer há algumas semanas, está formando um trígono com Netuno em Peixes. Esse aspecto é considerado como muito favorável na Astrologia e desperta o lado mais sensível de todos nós, tendo em vista que Peixes e Câncer são signos de água que competem entre si no quesito emotividade. Como essa angulação estará nos influenciando durante toda essa semana, podemos aproveitar essas energias de sensibilidade para nos conectar às pessoas amadas, expressando carinho e reservando um tempo de qualidade para dividir com elas. Porém, como Netuno é o planeta relacionado à idealização e as ilusões, quando ele está influenciando diretamente o Sol, que representa a nossa energia vital, podemos ser afetados por uma espécie de “penumbra” que afeta a nossa percepção da realidade. Além disso, a Lua está transitando por Virgem desde ontem, o que aguça nosso senso de responsabilidade e também evidencia o criticismo.

Signo de Touro hoje


Os taurinos são pessoas que apreciam o pensamento racional e a estabilidade. Por isso, quando o raciocínio está sendo muito afetado pelas emoções, devido à influência de Câncer e Peixes, você pode se sentir mais irritado e agir de forma ‘descontrolada’. Por isso, é muito importante interiorizar e refletir sobre seus sentimentos antes de tomar decisões ou mesmo conversar sobre eles.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.