Previsão do signo de Touro para hoje, 4 de julho

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Começar a segunda-feira com o posicionamento da Lua em Virgem é especialmente benéfico para a nossa vida profissional, já que as influências desse signo nos auxiliam a a realizar nossas tarefas com mais desenvoltura e praticidade.

Por esse motivo, uma dica interessante é que você organize sua rotina e cultive o hábito de manter uma agenda, para que consiga equilibrar os seus compromissos de acordo com as suas necessidades.

Lembre-se que, fazendo um planejamento e criando o costume de seguí-lo, você se sente mais satisfeito consigo mesmo e consegue aproveitar os momentos de lazer sem culpa. Durante a estadia da Lua em Virgem (até amanhã no fim do dia), tenha cuidado para não se fechar emocionalmente.

Signo de Touro hoje


Os taurinos tendem a ficar mais racionais, e talvez até um pouco indiferentes, pela influência Virgem hoje. Estar indiferente não significa que você não se importe, mas sim que não tem facilidade em demonstrar seus sentimentos e suas intenções. Uma dica interessante é expressar-se com pequenas atitudes.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.