Previsão do signo de Touro para hoje, 30 de julho

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Hoje a Lua está transitando pelos últimos graus de Áries, o que pode nos ajudar a ter mais disposição para resolver as pendências que se acumularam durante a semana. Porém, é preciso ter cuidado para que o pensamento acelerado não acabe gerando discussões, porque você pode querer que tudo seja feito à sua maneira e no seu tempo.

Esse tipo de comportamento exigente e estourado incomoda as pessoas ao redor e pode gerar hostilidade até mesmo no ambiente de trabalho. A Lua forma uma quadratura com Plutão ainda no começo do dia, o que faz com que você se cobre demais hoje. Lembre-se que é preciso ter sabedoria para não buscar um culpado quando as coisas não saírem como planejado.

Fazer uma lista de prioridades pode te ajudar a resolver as coisas de forma mais organizada e faz com que você se sinta mais produtivo(a). Tente fazer uma coisa por vez para reconhecer seus pequenos progressos. No decorrer do dia nos sentimos mais tranquilos, principalmente a partir da entrada da Lua em Touro, que nos ajuda a relaxar.

Amor

Hoje você tende a se sentir muito ansioso e inseguro no início do dia, como se não conseguisse dar conta de tudo que precisa. A insegurança pode te levar a tomar atitudes desajustadas, porque você pode projetar seus medos nos outros e tentar culpá-los. Perante a algo que você não pode mudar, o único controle possível é sobre suas próprias reações.

Carreira

Uma reflexão para esse início de semana é: o que você não está mudando, você está escolhendo. Quando você se deixa levar pelo padrão de ficar apenas reclamando da sua rotina no trabalho com frequência, você está manifestando apenas coisas negativas e acaba não fazendo nada para alterar efetivamente.

Dinheiro

É necessário ter cuidado com compras impulsivas, principalmente aquelas que são feitas quando você está triste, como algo que pode ‘suprir’ uma necessidade emocional. Lembre-se que tentar ignorar os problemas não faz com que eles desapareçam.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.