Previsão do signo de Touro para hoje, 28 de junho

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua se torna nova em Câncer, o que é um dos momentos mais esperados do mês, já que essa fase lunar é famosa por proporcionar novos começos e oportunidades que trarão resultados a longo prazo. Para a maioria de nós, essa lunação representa uma ‘luz no fim do túnel’, que nos ajuda a renovar nossas energias e nos impulsiona a criar novos projetos. Essa possibilidade se torna ainda mais evidente devido ao sextil que a Lua está formando com Urano, que traz transformações intensas e inesperadas, mas que serão positivas para o crescimento pessoal. Porém, é preciso lembrar que tudo depende do ponto de vista e, caso você seja resistente a tais mudanças, pode ter dificuldade para enxergar como elas podem beneficiar a sua vida. A única certeza que podemos ter é da inconstância de todas as coisas, então é necessário aprender a lidar com esse fato sem tanto sofrimento.

Signo de Touro hoje


Você tem se dedicado muito ao seu trabalho, o que tem te deixado extremamente cansada. Essa lunação garantirá a oportunidade de tirar um tempo para si mesmo(a) nos próximos dias. Ir para um lugar diferente e recluso é algo que te ajuda a desconectar dos problemas, mas é preciso respeitar as diretrizes de segurança.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.