Previsão do signo de Touro para hoje, 24 de outubro

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Ontem o Sol ingressou em Escorpião e iniciou um novo momento no âmbito mental e prático. Enquanto esse astro estava transitando por Libra, estávamos mais comunicativos e disponíveis para nos relacionar, para dialogar e nos entender. Porém, como Mercúrio, o planeta das comunicações, estava retrogradando, o entendimento nas conversas ficou prejudicado. Nós temos a oportunidade de refletir sobre esses pontos que não fluíram com facilidade nas últimas semanas. Agora, que a retrogradação chegou ao fim e que a temporada escorpiana se iniciou, estamos iniciando um processo de transformação interna e externa. As energias despertadas pelo posicionamento do Sol em Escorpião nos deixam mais introspectivos, o que facilita o atendimento dos nossos próprios entendimentos, mas também gera certa melancolia.

Signo de Touro hoje

A sensualidade e o senso de proteção das próprias emoções são características que os escorpianos e os taurinos têm em comum. Por isso, a entrada do Sol em Escorpião faz com que você se sinta um pouco mais fechado emocionalmente, como se tivesse medo de qualquer coisa que pudesse sair dos planos. Mas em compensação, a sua energia sexual e sua vitalidade estarão em alta.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.