Previsão do signo de Touro para hoje, 23 de setembro

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje a Lua ingressa em Touro, o que nos ajuda a colocar os pés no chão, depois de dias agitados marcados pela intensidade de Peixes e de Áries (signos pelos quais a transitou no início desta semana). A influência das energias taurinas desperta um clima mais familiar, calmo e agradável. Além disso, nos sentimos mais incomodados com qualquer desentendimento que ainda não tenha sido resolvido, principalmente envolvendo os relacionamentos afetivos. Isso acontece porque procuramos mais segurança emocional quando a Lua está transitando por Touro. As energias taurinas te ajudam a ter mais foco para resolver os problemas com racionalidade, pesando os prós e contras para tomar decisões conscientes. Essa influência é benéfica principalmente para a vida profissional e financeira e pode te ajudar a solucionar os conflitos que você está vivendo no trabalho de forma mais prática e assertiva.

Signo de Touro hoje

Apesar da influência do trânsito da Lua pelo seu signo despertar mais serenidade, você deve ter cuidado para não gerar discussões desnecessárias geradas por sua teimosia. Muitas vezes, você pode ser inflexível com relação a novas ideias, querendo que tudo seja feito à sua maneira. Uma mudança de postura pode te surpreender.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.