Previsão do signo de Touro para hoje, 21 de maio

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Nos últimos dias, o trânsito de Mercúrio retrógrado vem causando alguns desentendimentos, imprevistos e outras situações inesperadas. Por isso, nos sentimos mais confusos neste momento - não exatamente para tomar alguma decisão, mas certa dificuldade para raciocinar com clareza. Esse incômodo pode se tornar mais evidente agora, porque o Sol encontra Mercúrio, amplificando a influência da retrogradação. Porém, não podemos apenas olhar para os desafios trazidos por esse fenômeno. Assim como todas as situações desafiadoras, o trânsito de Mercúrio junto ao Sol também nos ajuda a refletir, revisar e perceber algumas coisas que estamos prestando atenção em nosso dia a dia. Sendo assim, podemos aproveitar a oportunidade de revisar nossas prioridades e organizar melhor o dia a dia.

Signo de Touro hoje


A conjuntura astrológica atual te convida a parar de ficar postergando as mudanças de hábitos que você precisa fazer, mas fica constantemente encontrando motivos para não fazer. Esses gestos de auto sabotagem costumam ser motivados por alguma insegurança sua. Tente identificar isso para saber que padrão de pensamento precisa ser alterado.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.