Previsão do signo de Touro para hoje, 20 de maio

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

A presença da Lua em Virgem nos deixa mais reservados emocionalmente e até mesmo mal humorados, caso tenhamos que lidar com muitos imprevistos nesse momento. A flexibilidade não é um traço forte das energias virginianas, que são relacionadas à ordem e à estabilidade. De maneira oposta a essa tendência, hoje o Sol está ingressando em Gêmeos, que é considerado o signo mais versátil, comunicativo e extrovertido do zodíaco. Por isso, durante os próximos dias seremos acometidos por sentimentos duais, desejando socializar mas, simultaneamente, qualquer comportamento das outras pessoas pode te deixar muito irritado. Essa confusão mental nos deixa mais propensos a nos expressar com grosseria, especialmente porque a presença do Sol em Gêmeos nos deixa mais orgulhosos e não queremos ‘levar desaforo para casa’. Apesar de ser necessário expor nossos pontos de vista, principalmente para as pessoas mais próximas, devemos saber diferenciar as discussões que são embasadas apenas no orgulho e os assuntos que realmente importam (os quais devem ser tratados com cuidado e paciência).

Signo de Touro hoje

Quando o Sol estava posicionado no seu signo, você sentiu como se o mundo estivesse ‘conspirando ao seu favor’. O ingresso desse astro em Gêmeos mexe com a sua estabilidade emocional, fazendo com que você se sinta vulnerável e irritado. Porém, integrar as energias geminianas te ajuda a lidar melhor com a inconstância da vida.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.