Previsão do signo de Touro para hoje, 19 de maio

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua, que ingressou no signo de Capricórnio ontem, forma uma quadratura com Quíron em Áries, o que indica que alguma ferida emocional pode vir à tona neste momento. É preciso ter cuidado para não reagir de forma explosiva, porque a Lua também está formando uma quadratura com Vênus em Áries, e isso tende a nos deixar mais impulsivos. Para lidar melhor com toda essa energia que é despertada pela influência ariana, podemos direcionar nossos esforços para cumprir os compromissos de forma mais dinâmica. Apesar dos aspectos desafiadores, a Lua também está formando uma angulação favorável com Urano, o que ativa a nossa imaginação para colocar mais criatividade em nosso dia a dia.

Signo de Touro hoje


O posicionamento da Lua em Capricórnio costuma ser favorável para os nativos de Touro, mas os aspectos que este astro está formando hoje podem fazer com que você se irrite com mais facilidade. Tenha cautela para que isso não prejudique a sua vida profissional - mas também lembre-se de não descontar suas frustrações em casa.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.