Previsão do signo de Touro para hoje, 15 de janeiro

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Ontem a retrogradação de Mercúrio se iniciou, enquanto a Lua estava transitando por Gêmeos (um dos signos regidos por Mercúrio). Na Astrologia entende-se que quando este astro está retrogradando, a mente se torna inquieta e as coisas começam a se transformar, queiramos ou não. A nossa consciência se desperta de forma questionadora e passamos a sentir a necessidade de buscar respostas. Porém, toda essa movimentação mental nos deixa mais irritados e precisamos exercitar a paciência para não acabar tomando decisões precipitadas e para não permitir que as falhas na comunicação causem grandes desentendimentos. Além disso, hoje a Lua fica fora de curso até 13 horas, aumentando ainda mais a possibilidade de acontecerem confusões. É importante nos mantermos mais reservados no começo do dia, mas logo após esse horário a Lua ingressa em Câncer e desperta um clima mais sensível e familiar.

Signo de Touro hoje


A influência de Mercúrio retrógrado te desafia a lidar com questões financeiras e com o trabalho no geral, porque as trocas de informação e as negociações são prejudicadas por esse signo. Por outro lado, a presença de Mercúrio nesse signo faz com que você seja teimoso e irredutível, exigindo que tudo seja feito à sua maneira e que fique frustrado caso contrário.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 
Assuntos Relacionados