Previsão do signo de Touro para hoje, 13 de outubro

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Na última semana, Vênus ingressou em Sagitário, despertando em nós uma maior necessidade de liberdade para entender quem somos para além dos relacionamentos afetivos que foram construídos nos últimos meses e anos. O ensinamento relacionado a esse trânsito se refere a importância de perceber que a tentativa de controlar as pessoas com quem nos relacionamos é sinal de dependência emocional, além de criar uma atmosfera de desconfiança. Hoje a Lua entra na fase crescente em Capricórnio e pode despertar comportamentos contraditórios, já que esse signo preza tanto pela noção de segurança que pode acabar nos levando a agir de forma apegada demais, ou se afastar por não conseguir expressar o que está pensando. Por outro lado, essa fase lunar que evidencia as energias capricornianas pode ser muito benéfica para a vida profissional, nos ajudando a tomar decisões mais assertivas a longo prazo.

Signo de Touro hoje

As cobranças podem te deixar mais irritado nesse momento, e é importante prestar atenção nisso para que você perceba a sua própria necessidade de melhorar neste ponto. Lembre-se que para que qualquer tipo de relacionamento seja saudável, ambas as partes devem se sentir livres para serem a melhor versão de si mesmas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.