Previsão do signo de Touro para hoje, 13 de junho

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Hoje a Lua fica fora de curso até aproximadamente 16 horas. Isso indica que podemos ter imprevistos e nos chatear por algum mal entendido. Por isso, tente manter a calma quando se vir em frente a esse tipo de situação, para que seu dia não comece de forma estressante. É preciso ser mais compreensivo (principalmente com seu par romântico) e se lembrar de não dialogar quando estiver sentindo raiva. Para os solteiros, pode haver um sentimento de incômodo devido ao dia dos namorados que aconteceu ontem. É importante reforçar para si mesmo o fato de que a sua felicidade depende apenas de você. Não pense que deve procurá-la em um relacionamento, porque quando não estamos satisfeitos com nós mesmos, não há como construir uma relação saudável. Hoje é um dia interessante para cuidar de você com carinho. Você pode fazer um momento spa, preparar algo gostoso para comer ou fazer algo que seja relaxante para você. Após as 16h, a Lua ingressa em Leão e te ajuda a resgatar o seu poder pessoal, mas também pode fazer com que você sinta certa carência, querendo atenção de quem ama. Sendo esse o caso, você pode partilhar momentos de lazer com quem convive com você ou ligar para um amigo para colocar o papo em dia.

Signo de Touro hoje

Hoje Vênus (seu planeta regente) em Câncer está formando um sextil com Urano em Touro. Esse aspecto te deixa mais animado, mas quando somado ao posicionamento do Sol em Gêmeos, pode fazer com que você fique muito ansioso. Por isso, procure ter um dia mais tranquilo. É muito importante dar atenção às suas necessidades (físicas e emocionais).

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.