Previsão do signo de Sagitário para hoje, 30 de julho

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Hoje a Lua está transitando pelos últimos graus de Áries, o que pode nos ajudar a ter mais disposição para resolver as pendências que se acumularam durante a semana. Porém, é preciso ter cuidado para que o pensamento acelerado não acabe gerando discussões, porque você pode querer que tudo seja feito à sua maneira e no seu tempo.

Esse tipo de comportamento exigente e estourado incomoda as pessoas ao redor e pode gerar hostilidade até mesmo no ambiente de trabalho. A Lua forma uma quadratura com Plutão ainda no começo do dia, o que faz com que você se cobre demais hoje. Lembre-se que é preciso ter sabedoria para não buscar um culpado quando as coisas não saírem como planejado.

Fazer uma lista de prioridades pode te ajudar a resolver as coisas de forma mais organizada e faz com que você se sinta mais produtivo(a). Tente fazer uma coisa por vez para reconhecer seus pequenos progressos. No decorrer do dia nos sentimos mais tranquilos, principalmente a partir da entrada da Lua em Touro, que nos ajuda a relaxar.

Amor

Para os sagitarianos, a Lua em Áries dos últimos dias pode ter despertado irritação. Tenha cuidado para não descontar isso nas pessoas à sua volta. Lembre-se que, na verdade, essa sensação tem mais a ver com você mesmo e com alguma insatisfação acerca de como você está lidando com seus sentimentos.

Carreira

No trabalho, você está se sentindo mais determinado a resolver as pendências, mas é preciso parar e organizar suas prioridades para, então, colocar as ideias em prática. Quando existe muita energia e pouco planejamento, você acaba se perdendo e se sente frustrado(a).

Dinheiro

O trânsito da Lua por Touro pode trazer à tona as cobranças referentes às suas últimas escolhas financeiras. Se você estava gastando de forma indevida, não se desespere e foque em organizar o próximo mês. É importante ter um plano a curto, médio e longo prazo, para que você consiga lidar com imprevistos e crescer economicamente.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.