Previsão do signo de Sagitário para hoje, 28 de janeiro

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Redação ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Durante os próximos dias, a retrogradação de Mercúrio e Vênus chega ao fim. Por isso, nesse momento somos direcionados a compreender que os obstáculos nos auxiliam a reconhecer nossa força interior e, ainda, nos fazem perceber os padrões de comportamento e de pensamento que não agregam nada em nossas vidas.

Sendo assim, procure entender esses acontecimentos como poderosas fontes de autoconhecimento, que te ensinam a ser resiliente e te aproximam da sua melhor versão de si mesmo. O posicionamento da Lua em Sagitário incita uma visão mais otimista que pode te ajudar nesse momento, mas, por outro lado, você também tem dificuldade em lidar com aquilo que não corresponde a sua expectativa, o que pode te levar a agir de forma impulsiva, magoando as pessoas que estão ao seu redor. Colocar-se no lugar do outro é essencial para que você compreenda como as suas palavras podem afetar alguém.

Signo de Sagitário hoje

 

A presença da Lua no seu signo faz com que você se sinta melhor emocionalmente. Os últimos trânsitos astrais podem ter te deixado mais sensível e irritado, o que começa a se amenizar hoje. Você deve continuar se esforçando para não reprimir os sentimentos que não são fáceis de digerir, porque eles são fonte de aprendizados.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.